segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Peppermint Pinwheels Quilt

Ao longo do ano passado, fui acompanhando os desafios mensalmente lançados pela Katheleen Tracy aos elementos do grupo Small Quilt Talk, que dinamiza no Yahoo. Mês após mês, fui-me encantando pelos pequenos quilts realizados... Comprei os seus livros (deliciosos!) e fui adquirindo alguns tecidos Civil War, os quais, apesar de muito diferentes daqueles que habitualmente uso, são muito interessantes. No início deste ano, quando me apercebi de que o grupo manteria a sua atividade, resolvi inscrever-me. É um grupo acolhedor e muito dinâmico, onde a partilha de informação é prática corrente, e está sempre receptivo a novos elementos. Até agora, tenho aprendido bastante!
...
Over the last year, I was following the monthly challenges released by Kathleen Tracy to the members of her Small Quilt Talk group on Yahoo. Month after month I was delighted by the small quilts made... I bought her books (great books!) and acquired some Civil War fabric, which, despite being very different from those I usually work with, are very interesting. Earlier this year, when I realized that the group would maintain its activity, I decided to sign in. It is a welcoming and very dynamic group, where sharing of information is current practice, and is always receptive to new members. So far, I have learned a lot!



Cá está o meu trabalho realizado para o mês de Janeiro, o Peppermint Pinwheels, um esquema gentilmente oferecido pela K. Tracy (aqui). Adorei fazê-lo!
...
Here is my January little quilt, the Peppermint Pinwheels, a free pattern kindly offered by K. Tracy (here). Loved making it!



E o desafio de Fevereiro está quase terminado!
...
And  February challenge is nearly completed!

7 comentários:

sandra disse...

Noémia (a arte dos trapinhos), caso passes por cá: ultimamente não consigo aceder ao teu blog, há um site que se sobrepõe automaticamente, não sei se já te apercebeste... Como não tenho o teu mail nem consigo entrar para te deixar um comentário,tento aqui...
Bjinho
Sandra

Anónimo disse...

Your peppermint pinwheels quilt is just gorgeous! I'm glad you are enjoying Kathy's love group and challenges.

Ana V. disse...

Mais um trabalho fantástico.

Noémia disse...

Olá Sandra, tenho andado fugida, com imenso trabalho,de tão cansada nem dou uma voltinha pelas amigas.
Já duas colegas, há uns tempos atrás, me disseram o mesmo sobre esse site (será o food translator?) que se sobrepõe ao meu blog, mas depois de algumas averiguações verificaram que era vírus no computador delas. Não sei se é verdade ou não mas o que é certo é que já resolveram o problema.
De qualquer maneira deixo-te o meu mail noemiaqueijo@sapo.pt.
Quanto ao teu trabalho, para além de muito bonito está perfeito. Que essas coisa tão geométricas têm que ser muito bem cortadas e cosidas para ficarem tão certinhas.Bejos :)

Tatkis disse...

What a lovely mini-quilt! Great work!

Hugs,
Tatyana

Quilting By Celia disse...

Hello,
Which books do you recommend we buy to keep up wit the monthly challenge ?

Anónimo disse...

I like your all pic's it is very nice all pic's

india web design